05 de novembro de 2010

Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

Um projeto de lei, dois requerimentos e uma moção, além da participação da diretora da Escola Municipal Prof. Lellis do Amaral Campos, Carmem Lúcia Campanelli Senna Affonso, é o que está previsto para as discussões e votações na Câmara, na sessão desta segunda-feira (8).

Carmem Campanelli retorna a uma sessão da Câmara, a convite do vereador Mestre Rodrigo da Silva, para falar sobre o projeto desenvolvido em sua escola que tem por objetivo combater o bullying no ambiente escolar.

Na ordem do dia – para discussão e votação - estão o projeto de lei do vereador Carlinhos Pica-Pau (PV), que denomina de Professor Rubens Ferraz Santos a Rua Projetada 19 do loteamento Residencial Dr. Pedro Paschoal, os requerimentos dos vereadores Sensei (DEM) e Antonio Sampaio (PTC) solicitando informações sobre a situação das leis municipais que tratam da inclusão da história de Bebedouro como atividade curricular no Ensino Fundamental das escolas do município, e, da instituição da Semana de Conto, Canto e Encanto com Minha História – Bebedouro Cidade Coração.

Fechando a pauta está a moção de aplausos proposta pelo vereador Sensei ao empresário do setor automobilístico, Gedovar Teixeira Perino Júnior, pelos investimentos que vem fazendo na cidade. A sessão começa às 20 horas e é transmitida, ao vivo, pela Rádio Caminho Seguro (107,9 FM) e por este portal do Legislativo.