03 de novembro de 2010

Trigésima terceira sessão acontece nesta quarta-feira

Em virtude do ponto facultativo nas repartições públicas na última segunda-feira (1º), véspera do Feriado de Finados, a 33ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Bebedouro acontece nesta quarta-feira (3), a partir das 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Caminho Seguro FM (107,9) e por este portal do legislativo.

Na ordem do dia estão três requerimentos e duas moções. Em um requerimento, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (PDT) cobra informações sobre o cumprimento da lei 3.163, de 2002, que estabeleceu a Política Municipal do Livro com o objetivo de estimular a leitura entre os bebedourenses.

No segundo requerimento, o vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) solicita informações sobre as convocações dos candidatos aprovados no concurso público realizado no ano passado pela Prefeitura de Bebedouro. No último requerimento, o vereador Paulo Aurélio Bianchini (PTC) requer informações sobre a situação da lei que prevê a implantação de um programa de escovação dental diária destinada aos alunos de creches e escolas municipais.

Nas duas moções que serão votadas nesta quarta-feira, com a assinatura de todos os vereadores, são cumprimentados os empresários Marcelo e Daniela Morais pela ampliação da Morais Madeiras e Acabamentos, e, a Banda de Liras Praticare, comandada pelo regente Jeremih Alves, pelas importantes conquistas deste ano.