14 de outubro de 2010

Visita à Câmara de Bebedouro

Presidente Chanel com o empresário Geraldo Caetano nesta quarta-feira, à tarde, na CâmaraA sede do Poder Legislativo de Bebedouro foi visitada na tarde desta quarta-feira (13) pelo empresário Geraldo Caetano, que há cerca de 20 anos atuou profissionalmente na região como gerente de vendas e representante de uma empresa de materiais de escritórios.

À época, Bebedouro era uma das principais áreas de atuação de Geraldo Caetano, que por aqui fez muitos negócios e, sobretudo, amigos. Residindo, atualmente, em Araraquara, o empresário foi recepcionado na Câmara pelo presidente José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel,  e se disse impressionado com o crescimento e o desenvolvimento de Bebedouro.

Durante mais de uma hora, Geraldo Caetano esteve com Chanel, que aproveitou a oportunidade para convidá-lo a visitar a cidade mais vezes, sempre que possível. Durante o encontro, conversaram sobre a cidade, mercado de trabalho, política e oportunidades de negócios na área de vendas. “Caetano é daquelas pessoas que passaram por Bebedouro e que deixaram saudade”, disse o presidente. “É alguém que sempre terá as portas abertas.”