07 de outubro de 2010

Motorista leva o título de Servidor do Ano 2010

Indicado por funcionários do Gabinete da Prefeitura, o motorista Sérgio Trufilho ficou com o título de Servidor Público Municipal do Ano numa disputa que envolveu outros sete concorrentes, na Câmara, nesta quarta-feira (6).

O seu nome foi o mais votado por uma comissão formada pelos vereadores Nelson Sanchez Filho (DEM), Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, e Sebastiana Camargo (DEM), e pelos representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e da Associação dos Funcionários Municipais, Airton Pinheiro e Alessandra Cássia Sílvia Ribeiro Biazoto, respectivamente.

Sérgio Trufilho é natural de Bebedouro, tem 53 anos, e desde 1985 trabalha como motorista na Prefeitura. Antes de ser remanejado para o Gabinete em 2005, o Servidor Municipal do Ano transportou estudantes por vários anos. Entre as qualidades destacadas pelos colegas que o indicaram ao título estão a atenção que dispensa a todos na sua tarefa diária, o respeito e a cordialidade.

A entrega do título, que marcará as comemorações pelo Dia do Servidor Público, acontecerá no dia 27 deste mês, às 20 horas, no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchoa, situado no complexo do Centro Educacional Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Cláudia.

Além de Sérgio Trufilho, que receberá o título de Servidor Municipal do Ano, também estarão sendo homenageados com os títulos de honra ao mérito o motorista Ademir Furigo, o operador de máquinas do Saaeb, João Lázaro de Oliveira, e a escriturária do Departamento Municipal de Saúde, Débora Benedita Brasil Mattos.