05 de outubro de 2010

Definidos os vereadores que irão escolher o Servidor Municipal do Ano

Diretora legislativa, Ivete Spada, entre os vereadores Sensei e Tota, durante sorteio da comissão nesta segunda-feiraA comissão que irá escolher o Servidor Público Municipal do Ano foi definida nesta segunda-feira (4), durante sorteio coordenado pela diretora legislativa Ivete Spada, na 29ª sessão ordinária do ano, e que respeitou à proporcionalidade partidária na Câmara.

A presidência da comissão ficou com o vereador Nelson Sanchez Filho (DEM) enquanto que a relatoria ficará a cargo da vereadora Sebastiana Camargo, também do Democratas. Também integrará a comissão, que será completada por representantes do Sindicato dos Servidores Municipal de Bebedouro e da associação da categoria, o vereador Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, como membro.

Nos próximos dias, a comissão deverá se reunir para analisar os currículos protocolados na Câmara até o dia 1º de outubro e apontar o que levará o título de Servidor do Ano 2010 e os títulos de honra ao mérito. No total, serão quatro os homenageados.