01 de outubro de 2010

Arrecadação com ICMS já foi de 0,39%, hoje é 0,12%, afirma diretor

Diretor de Finanças da Prefeitura de Bebedouro, Josué Marcondes de Souza: bons tempos aquelesAo lamentar a constante redução dos repasses efetuados pelos governos federal e estadual, o diretor do Departamento de Finanças da Prefeitura de Bebedouro, Josué Marcondes de Souza, recordou os bons tempos em que a cidade tinha uma arrecadação com o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) repassado pelo Estado comparada ao que recebe hoje a cidade de São Carlos.

“Eu particularmente trabalhei com índice de 0,39%, o que equivale hoje ao repasse de cidades como São Carlos “, lembrou Josué, afirmando que era possível até antecipar os pagamentos pela Prefeitura. Hoje, o índice recebido do ICMS não passa de 0,12% e tende a cair nos próximos anos.