26 de agosto de 2010

Vereadores aprovam projetos para investimentos no Distrito Industrial 4

Em regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta semana, dois projetos de lei do prefeito João Batista Bianchini que tratam da abertura de créditos para a pavimentação das ruas do Distrito Industrial 4, além da construção de galerias pluviais, bocas-de-lobo e poços de visita.

O investimento total será da ordem de R$ 1 milhão, sendo metade oriunda dos cofres da Prefeitura, conforme convênio celebrado com a Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo. Também foram aprovados pela Câmara a liberação de recursos para aquisição de veículo para a Patrulha Agrícola, alimentos para a Central de Alimentação, medicamentos para a Farmácia Central e construção de pista de kart, na Feccib Nova.

Outros projetos tinham previsão para votação em regime de urgência, como os que visam à reforma da calçada do lago artificial, construção do Centro da Juventude, aquisição de escavadeira hidráulica sobre esteiras, obras de contenção das encostas do lago, mas tiveram a votação adiada a pedido dos vereadores Nelson Sanchez Filho e Sebastiana Camargo, ambos do Democratas. Eles querem receber mais informações a respeito dos projetos.