18 de agosto de 2010

Mais duas ruas do Residencial Pedro Paschoal ganham denominações

Através de projeto de lei, o vereador Antonio Sampaio homenageou o comerciante Miguel Taube, já falecidoDe iniciativa dos vereadores Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, Sebastiana Camargo (DEM) e Antonio Sampaio (PTC), a Câmara de Bebedouro aprovou, nesta semana, mais dois projetos de leis que dão nomes a ruas do Residencial Dr. Pedro Paschoal, no setor norte da cidade.

A primeira das propostas é de autoria de Tota e Sebastiana, a qual perpetua o nome do ex-jogador da Associação Atlética Internacional (AAI) e filantropo Ary Alves de Souza, o Arizinho, na Rua Projetada 2 do Loteamento Residencial Dr. Pedro Paschoal.

O segundo projeto leva a assinatura do vereador Antonio Sampaio, denominando de Miguel Taube a Rua Projetada 01 do mesmo loteamento em homenagem ao comerciante bebedourense já falecido.