05 de agosto de 2010

Contrariando Italiano, Chanel assegura que manterá a boa educação

Para presidente, a forma respeitosa pela qual deve tratar o prefeito será mantidaDiferentemente do que prometeu fazer o prefeito João Batista Bianchini, o presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, garantiu – em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (4) – que manterá a forma cortês e civilizada com que tem tratado o chefe do Executivo até agora. “Posso dizer que será institucional e respeitosa”, assegurou o vereador, rebatendo pedido de Italiano para que Chanel  não mais lhe dirigisse a palavra e nem cumprimentos.

O pedido foi feito pelo prefeito em protocolo apresentado na Justiça e na Câmara com o objetivo de impedir a participação de Chanel na sessão de segunda-feira (2) em que seriam votadas as denúncias para abertura de processos de cassação.

Chanel, que lamentou a promessa do prefeito e aproveitou para reafirmar que respeita a decisão de vereadores que votaram pelo arquivamento dos pedidos de abertura de comissões processantes na Câmara contra Italiano e o vice-prefeito João Gustavo Spido, disse que se estiver no mesmo local que o prefeito, irá cumprimentá-lo sim, “pois assim manda a boa educação”.

“Quero também agradecer aos denunciantes porque cumpriram seus deveres de cidadãos, tiveram a coragem de se apresentar e pedir à Câmara Municipal que analisassem questões de relevância para Bebedouro”, afirmou Chanel. De acordo com ele, muitos falaram sobre os assuntos relacionados ao prefeito e ao vice, porém somente alguns tiveram a coragem de se expor a toda a sociedade.