30 de julho de 2010
Câmara anuncia medidas para garantir comodidade e segurança em sessão
O presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, acaba de confirmar as medidas que estão sendo tomadas para garantir conforto e segurança às pessoas que comparecerem, na próxima segunda-feira (2 de agosto), à primeira sessão ordinária do Poder Legislativo após o recesso de julho, quando serão lidas as denúncias com pedido de abertura de Comissões Processantes contra o prefeito João Batista Bianchini (PV) e o vice, João Gustavo Spido (sem partido).
Todas as medidas anunciadas seguem a determinações do Regimento Interno da Câmara e orientações do Corpo de Bombeiros, como o respeito ao limite de público no plenário (86 cadeiras) e reforço no policiamento, através do apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
O acesso ao plenário da Câmara será liberado apenas às 19h30, obedecendo-se a ordem de chegada até que todos os lugares sejam ocupados. Antes de se dirigirem ao plenário, todas as pessoas deverão se identificar na recepção apresentando um documento pessoal. Manifestações dentro da Câmara também não serão permitidas, sob pena do manifestante ser retirado do recinto.
De acordo com Chanel, não será permitida também a entrada de pessoas pelo portão de acesso ao estacionamento da Câmara, com exceção de vereadores e funcionários da Casa, e dos profissionais da imprensa devidamente credenciados. Um telão será instalado em frente do prédio da Câmara para transmissão da sessão, permitindo que as pessoas que não conseguiram acesso ao plenário possam acompanhar o andamento dos trabalhos.
Publicado em: