30 de junho de 2010

Aprovado convênio para construção de Centro de Referência em Assistência Social

A convite da Câmara, o coordenador do Procon, Marcelo Guedes Coelho, fez uma exposição sobre a instituição de defesa dos direitos do consumidor, durante a sessãoEm regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram três projetos de lei da Prefeitura, autorizando a celebração de convênios com o Governo do Estado para a construção do Centro de Referência em Assistência Social no Jardim União, avaliado em R$ 200 mil, e para a aplicação do Saresp (Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo) nas escolas municipais.

Também foram aprovados três requerimentos de autoria de vários vereadores e quatro moções. Na sessão desta segunda-feira (28), em cumprimento a requerimento do vereador Antonio Sampaio (PTC), esteve fazendo uma exposição, na Câmara, o coordenador do Procon de Bebedouro, advogado Marcelo Guedes Coelho.Ele respondeu a perguntas dos vereadores e falou sobre a estrutura e as principais reclamações registradas pela instituição.