28 de maio de 2010

Chanel parabeniza Grupo JF Citrus e metalúrgica Citrometal

Na sessão desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara, vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, teve aprovada a moção de aplausos ao empresário José Francisco Fátima dos Santos pela inauguração, como sócio da CMAA - Companhia Mineira de Açúcar e Álcool -, da Usina Vale do Tijuco, em Uberaba - MG -, no último dia 4 de maio.

Em outra moção, Chanel congratulou-se com os diretores da Citrometal Indústria Metalúrgica Ltda. pela forma competente com que vêm administrando a empresa genuinamente bebedourense, que, visando disponibilizar serviços e equipamentos de qualidade aos seus clientes, investe pesadamente na aquisição dos melhores produtos e profissionais. Recentemente, a Citrometal participou, ativamente, do processo de montagem da Usina Vale do Tijuco em Uberaba - MG, de propriedade da CMAA - Companhia Mineira de Açúcar e Álcool.