11 de maio de 2010

Parceria entre Bebedouro e São Paulo/Futsal recebe elogios

O Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, nesta segunda-feira (10), uma moção de reconhecimento ao gestor do São Paulo/Construban, Walmir Meireles, pela parceria firmada com a Prefeitura de Bebedouro, que tornou possível ao município ser representado por aquela agremiação nos mais diversos campeonatos oficiais de futebol de salão, sendo o principal deles a Liga Nacional composta pelos melhores clubes do Brasil.

A parceria foi celebrada no dia 19 de fevereiro deste ano, durante cerimônia ocorrida no Centro de Convenções Leopoldo Pinto Uchoa, no Jardim Cláudia 1, culminando com a apresentação do time batizado de São Paulo/Bebedouro/Construban nas categorias sub-20 e principal. “Por melhor que saiamos nos vários campeonatos que paralelamente disputamos, independentemente dos resultados, muito agradável é ver o nome de Bebedouro ser tão amplamente propagado através de uma modalidade de esporte que, apesar de ser muito apreciada pelos nossos cidadãos, há anos não nos dava tanta alegria e opções de lazer”, afirmou o presidente da Câmara, José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, que também é são-paulino.

Além da Liga Nacional de Futsal, o São Paulo/Bebedouro/Construban também disputará neste ano o Campeonato Paulista do Interior, o Campeonato Estadual, a Copa Record e os Jogos Regionais, que garantem passaporte para os Jogos Abertos do Interior. Nesta segunda-feira (10), após perder por 1 a 0 para o time de Luiz Antonio, o time se despediu da Taça EPTV de Futsal, ficando de fora da fase semifinal da competição.

Mais moções

Outras duas moções foram aprovadas na sessão desta segunda-feira. Na primeira delas, o vereador Mestre Rodrigo (PDT) apelou ao Senado para a votação do projeto de lei que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos, e, na segunda, o vereador Paulo Aurélio Bianchini (PTC) apelou ao Senado para que vote, com rapidez, o projeto de lei que proíbe a realização de concurso público exclusivo para a formação de cadastro de reserva.