04 de maio de 2010

Décima terceira sessão acontece excepcionalmente hoje

Em virtude da passagem de mais um aniversário de fundação da cidade de Bebedouro ocorrida nesta segunda-feira (3), a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal acontece nesta terça-feira (4), a partir das 20 horas, com três projetos de lei em pauta, três requerimentos e uma moção.

Em regime de urgência, os vereadores de Bebedouro votarão na sessão desta terça-feira (4) dois projetos da Prefeitura que tratam da abertura de créditos suplementares que somados atingem a quantia de cerca de R$ 1,1 milhão. Os recursos serão destinados à contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços médicos (R$ 801 mil) no Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira e aquisição de medicamentos e materiais hospitalares.

Os vereadores também votam o projeto de lei de Carlos Alberto Costa (PV), o Carlinhos Pica-Pau, que perpetua o nome da professora e sindicalista Maria Beatriz Pimenta Neves em uma das ruas do bairro Residencial Pedro Paschoal. Bia Pimenta faleceu no dia 3 do mês passado.

TRIBUNA

A tribuna da Câmara será utilizada pelo diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Weder Piffer, em atendimento a requerimento dos vereadores Antonio Sampaio (PTC) e Sebastiana Camargo (DEM).