16 de abril de 2010

Câmara vai agendar audiência para debater “toque de recolher” para menores

É cada vez maior o número de cidades que estão adotando a medida no Estado de São PauloÉ cada vez maior o número de cidades que estão adotando a medida no Estado de São PauloNa ordem do dia da sessão desta segunda-feira (19) estão seis requerimentos. No primeiro deles, a Mesa Diretora da Câmara convida o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, capitão André Eduardo Rosário da Silva, a comparecer à Câmara para apresentação dos índices da criminalidade no município na sessão do dia 26 de abril.

Em outro requerimento, os vereadores Antonio Sampaio (PTC) e Sebastiana Camargo (DEM) convocam o diretor do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Weder Piffer, para explanar sobre seus projetos e metas, na tribuna da Câmara, no dia 4 de maio.

Nos outros requerimentos, o vereador Mestre Rodrigo da Silva (PDT) questiona a Prefeitura se está havendo, de forma regular, o cruzamento de dados dos trabalhadores de Bebedouro colhidos pelo Posto de Atendimento de Bebedouro (PAT) para fins de definição de ações, enquanto que os vereadores Chanel (PDT) e Sebastiana Camargo (DEM) agendam para o dia 6 de maio uma audiência pública para debater o tema “Toque de recolher para menores de idade”.

No último requerimento, Sebastiana Camargo (DEM), Tota (PV) e Nelson Sanchez Filho (DEM) cobram esclarecimentos sobre a real situação do Departamento Municipal de Saúde, mais especificamente do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, que agoniza com a falta de médicos, recursos e investimentos.