13 de abril de 2010

Dono da RodoTruck receberá título de cidadão bebedourense

Proposta foi apresentada pelo vereador SenseiA Câmara Municipal de Bebedouro aprovou, nesta segunda-feira (12), em sessão ordinária, o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, que concede o título de cidadão bebedourense ao empresário do setor de implementos rodoviários, Rodolfo Rogério Pinheiro.

Natural de Sertãozinho, ele é dono da RodoTruck que está instalada no Distrito Industrial II e emprega 25 pessoas diretamente. As atividades da empresa foram iniciadas em 2005, tendo como sócios os empreendedores João Luiz Neto e José Roberto Cardoso, em um prédio alugado às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, atuando no ramo de comércio, varejo, manutenção e reparo de caminhões, ônibus e outros veículos pesados.

Hoje, a empresa funciona em sede própria e se destaca na fabricação de carrocerias canavieiras e caçambas basculantes. “Mesmo sabedor dos problemas de infraestrutura do Distrito Industrial onde sua empresa está instalada, Rodolfo acreditou e ali investiu sem medos e, assim, vem prosperando”, justificou o vereador Sensei, autor da homenagem, destacando o sucesso do empresário. “A vida simples de Rodolfo Rogério Pinheiro, somada à responsabilidade que sempre dedicou às suas atitudes e atividades lhe renderam conquistas que servem de exemplo a todos nós.”