08 de abril de 2010

Promotor de Justiça faz palestra sobre drogas nesta sexta-feira, na Câmara

O promotor de Justiça, doutor em Direito Penal com mais de 30 livros publicados e deputado estadual, Fernando Capez, fará uma exposição, nesta sexta-feira (9), às 10 horas, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, da Câmara Municipal de Bebedouro, sobre a “Nova Lei de Drogas e os seus Reflexos no Estado de São Paulo e no Município de Bebedouro”. O evento será aberto a todos os interessados.

Fernando Capez, que também é presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, coordenador de Assuntos Legislativos da Comissão de Meio Ambiente da OAB-SP,  em sua exposição, nesta sexta-feira, na Câmara de Bebedouro, abordará os aspectos mais relevantes das modificações trazidas pela Lei nº 11.343/2006, que instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad).

A palestra de Capez tem o apoio do Grupo Antialcoólico de Bebedouro (Gaib) e dos vereadores do Democratas, Nelson Sanchez Filho e Sebastiana Camargo, que esperam poder contar com o seu empenho para a instalação de um órgão de prevenção às drogas e tratamento a viciados em Bebedouro. Nesta quinta-feira (8), à noite, Capez estará ministrando uma palestra para professores e estudantes nas Faculdades Integradas Fafibe.