06 de abril de 2010

Com 26 concorrentes, Trabalhador do Ano será escolhido nesta quarta

Comissão de vereadores que escolherá o vencedor foi definida nesta segunda-feira durante sorteio que respeitou a proporcionalidade partidáriaA Câmara Municipal de Bebedouro manteve, neste ano, a média de indicações ao título de Trabalhador do Ano ao receber 26 nomes para concorrer, o que segundo o presidente José Baptista de Carvalho Neto (PDT), vereador Chanel, se deve à divulgação maciça feita pela imprensa, ao grande empenho dos funcionários do Poder Legislativo e, sobretudo, ao reconhecimento e envolvimento, cada vez maior, da população.

O nome do vencedor será divulgado na tarde desta quarta-feira (7), a partir das 16 horas, quando acontecerá a reunião da comissão de vereadores sorteada nesta segunda-feira, representantes dos sindicatos estabelecidos em Bebedouro e profissionais da imprensa. Integram a comissão os vereadores Jesus Martins (PV), como presidente; Mestre Rodrigo da Silva (PDT), relator; Sebastiana Camargo (DEM), membro; e, Nelson Sanchez Filho (DEM), suplente.

A escolha se dará através da análise de currículos e de ações tomadas pelos trabalhadores que os engrandeceram ainda mais e que os tornaram dignos de uma homenagem. Apenas um dos 26 trabalhadores indicados ficará com o título, que será entregue em solenidade, no final deste mês, na Câmara, na abertura dos eventos alusivos ao 126º aniversário de Bebedouro. Todos os demais trabalhadores indicados serão homenageados com o título de honra ao mérito. A previsão é de que a solenidade de premiação ocorra no dia 30 de abril.