05 de abril de 2010

Diretora do Departamento de Tráfego estará na tribuna hoje

Cristiane Mendes Aguiar falará sobre Zona Azul e sinalização de vias públicasA diretora do Departamento Municipal de Tráfego de Bebedouro, Cristiane Regina Mendes de Aguiar, estará na Tribuna Livre na sessão desta segunda-feira (5), na Câmara de Bebedouro, que começa às 20 horas. Por iniciativa própria, a diretora falará sobre a Zona Azul e sobre a sinalização das vias públicas na cidade.

Nesta sessão, os vereadores votarão seis requerimentos, com cobranças de informações sobre a implantação da lei que criou o Conselho Municipal de Entorpecentes, sobre a manutenção e conservação da área onde está instalada a Estação de Tratamento de Água (ETA 1), no Jardim Estoril, sobre a proposta de implantação do IPTU Progressivo, os critérios do Saaeb para corte do abastecimento de água e a exigência da certidão do Cartório de Registro de Imóveis para fins de isenção de imposto, além de um convite para que a diretora da Escola Municipal Lellis do Amaral Campos, Carminha Campanelli, esteja na Câmara para falar sobre seus projetos.

Uma moção fecha a pauta dos trabalhos desta segunda-feira (5), que tem outros 12 projetos de lei para discussão e votação. Na moção, o vereador Carlinhos Pica-Pau (PV) cumprimenta os sócios-proprietários do Supermercado Sesé pelo exemplo de superação demonstrando após o incêndio do empreendimento em 23 de novembro do ano passado, pela rapidez na sua reabertura e pelos 13 anos de fundação do supermercado, transcorridos no dia 4 de abril deste ano. As sessões da Câmara Municipal de Bebedouro são transmitidas pela Rádio Caminho Seguro (FM 107,9) e neste portal.