09 de fevereiro de 2010

Nelson Sanchez reivindica pavimentação da estrada Turvínea-Monte Azul Paulista

Em requerimento aprovado pelo Plenário da Câmara, o vereador Nelson Sanchez Filho (DEM) está cobrando da Prefeitura informações sobre recursos que teriam sido destinados ao município para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o distrito de Turvínea à cidade de Monte Azul Paulista.

De acordo com o vereador, que esteve visitando o local, são apenas cerca de quatro quilômetros de estrada separando os moradores do distrito da cidade de Monte Azul. Nelson Sanchez disse ter recebido informações de que os recursos já teriam sido recebidos pela Prefeitura de Bebedouro através do Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado de São Paulo, mas gostaria de ter um posicionamento oficial para poder repassar aos moradores daquele distrito, que cobram o investimento há vários anos.